Blog em construção

7 de dez. de 2012

Montenegro


O Montenegro é um pequeno estado de criação recente, que nasceu através da extinção da antiga Jugoslávia e da sua posterior separação da Sérvia. Desde a sua independência em 2006, o país passou por muitas mudanças, centradas sobretudo no turismo que é actualmente a sua principal fonte de rendimentos para a região. 
São mais de 800.000 habitantes que vivem espalhados ao redor da cidade de Podgorica, as zonas costeiras e de outras grandes cidades do país, que limita a Albânia, a Bósnia Herzegovina, a Sérvia, a Croácia, e do Mar Adriático. 
Montenegro é um país com planícies, montanhas, costa. É um pequeno país com uma significativa diversidade, com lagos, bem como zonas destacadas pela sua beleza e pela sua oferta do turismo, um turismo que cresce a cada ano, onde poderá desfrutar dos seus complexos turísticos como os que se encontram emBudva, o turismo cultural e de praia em Kotor, em cidades como Podgorica. Praticamente um conjunto de lugares espectaculares para desfrutar das magníficas paisagens, dos monumentos, dos eventos, da vida nocturna, das praias e de lugares em que Poderá alojar-se como em hotéis, apartamentos, pousadas, casas ou vivendas ... 
Montenegro é um país com natureza, onde os desportosao ar livre são uma opção importante para as suas férias, com grandes instalações para a prática deles, lugares como o Parque Nacional de Dormitor, onde poderá praticar caminhadas ou escaladas. Além disso, em Montenegro é um país que está crescendo com uma enorme velocidade.




***QUER MONETIZAR SEU BLOG? CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Expresse aqui sua opinião e após moderação ele será publicado.


Get 
Adobe Flash player