Blog em construção

20 de ago. de 2012

Teste de Gravidez Alternativo


O teste de gravidez caseiro é um teste alternativo que as mulheres marroquinas dizem ser muito fiável. Segundo a tradição marroquina, para saber se está grávida sem comprar teste de gravidez na farmácia basta colocar a última urina do dia (antes de ir se deitar) num recipiente de plástico com tampa própria juntamente com uma agulha nova, sem uso e esperar 8 horas.

Após ter passado as 8 horas abre-se o recipiente, retira-se a agulha e observa a sua cor, este teste de gravidez só é considerado positivo se a agulha tiver ficado completamente preta.

Caso ela não tenha mudado de cor, ou só tenha mudado em algumas partes, o resultado é considerado negativo, o que quer dizer que a mulher não está grávida. Mas aconselha-se repetir o teste após 3 dias, para que não fique na dúvida.

Teste de gravidez caseiro

Um teste de gravidez caseiro pode ser realizado através da urina.

Numa panela de barro coloque a urina e ferva, observe se há formação de nata, como acontece no caso do leite, se tiver a formação da nata indica que a mulher está grávida.

Uma outra maneira de realizar o teste de gravidez caseiro também com a urina é colocar a urina num recipiente de vidro transparente e adicionar um pouquinho de cloro puro, se a urina mudar de cor, a mulher está grávida.

Esses métodos eram utilizados no passado, porém não são os mais confiáveis.


***QUER MONETIZAR SEU BLOG? CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Expresse aqui sua opinião e após moderação ele será publicado.


Get 
Adobe Flash player