Marca italiana choca consumidores com anúncios polêmicos
Com uma montagem do presidente americano Barack Obama beijando na
boca o presidente chinês Hu Jintao, a marca italiana Benetton chocou mais uma
vez todos que viram a nova campanha “não ao ódio” (Unhate, em inglês) nos
outdoors de algumas cidades do mundo nesta quarta-feira (16).
O presidente americano aparece também em outra fotomontagem
beijando o presidente venezuelano, Hugo Chávez.
A nova campanha apresentada pelo vice-presidente do grupo, Alessandro
Bennetton, em Paris, tem como objetivo provocar um questionamento sobre os
conflitos atuais.
Dessa forma, a Benetton quer se opor ao culto ao ódio disseminado
mundo a fora estimulando assim a tolerância às diferenças. Roma, Tel Aviv, Nova
Yorque, Paris e Milão foram as cidades escolhidas para a exposição das fotos em
outdoor.
Ler mais:
Ver mais fotos, AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo. Expresse aqui sua opinião e após moderação ele será publicado.